quarta-feira, 4 de maio de 2016

Infraestrutura: Nélter Queiroz destaca importância de investimentos na recuperação de estradas

Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
O deputado Nélter Queiroz (PMDB) destacou a iniciativa do Governo do Estado em realizar obras de recuperação de estradas em diversas regiões do RN.
Na sessão plenária de terça-feira (03), na Assembleia Legislativa do RN, o parlamentar também mencionou o esforço da atual gestão em desbloquear recursos junto ao Governo Federal para investir na malha viária de importantes municípios do Estado.
Parabenizo o Departamento de Estradas e Rodagens [DER] que já concluiu obras em Caicó e Jucurutu. Tenho cobrado melhorias nas estradas do Seridó e nesta semana as obras deverão ter um avanço ainda maior”, afirmou, conforme release da assessoria de comunicação da ALRN.
Nélter afirmou que a atual gestão encontrou recursos bloqueados no Ministério dos Transportes e está empreendendo gestões para desbloquear cerca de R$ 27 milhões que só podem ser utilizados com finalidade específica na recuperação de estradas, aeroportos e rodovias.
O deputado do PMDB também mencionou a importância de investimentos do Governo na Ilha de Santana, um dos pontos turísticos de Caicó, espaço para arte, cultura, esporte e lazer da população e turistas.
O parlamentar mencionou o recente edital de licitação publicado no Diário Oficial do Estado que prevê, entre outras melhorias, a instalação do gás, a de para-raios e realização de obras de acessibilidade nas calçadas que formam o complexo turístico da ilha.
Com relação às obras anunciadas pelo Governo para recuperação de estradas no RN, elas representam cerca de mais de R$ 300 milhões, entre verbas do Tesouro Estadual e arrecadação da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (CIDE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário