quarta-feira, 4 de maio de 2016

Operação Zero Álcool: CPRE prende três motoristas durante ação na capital do estado

Foto: Assessoria Sesed/RN
A Polícia Militar através do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou na madrugada de sábado (30) a Operação Zero Álcool, na Avenida Omar Ogrady, zona Sul de Natal, que resultou na condução de três condutores à Delegacia de Polícia Civil, além de oito carteiras de habilitação recolhidas.
Segundo o tenente-coronel Castelo Branco,  chefe de operações do CPRE, os militares do 1º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (1ºDPRE) abordaram 87 veículos dos quais 21 possuíam irregularidades, resultando na lavratura de 21 autos de infração, e na remoção de seis veículos, sendo cinco carros e uma motocicleta ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN/RN).
Ainda segundo o oficial PM, também foram realizados 87 exames etílicos, resultando na condução de três condutores à DP por seus exames terem ultrapassado 0,34 mg/l.
Um adolescente que conduzia uma motocicleta foi autuado pelo ato infracional semelhante ao crime de receptação por estar com uma motocicleta Honda, fan 125 cc, placa PEH 9630 com motor roubado de uma CG 150”, disse.
Na ação os militares também flagraram um condutor que havia capotado o carro dias atrás e foi novamente conduzido por estar embriagado ao volante.
Um motociclista que havia sofrido um acidente dias atrás foi novamente flagrado conduzindo outra motocicleta sem possuir habilitação.
o relato procede da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário