quarta-feira, 27 de abril de 2016

Observação: Deputado Álvaro Dias diz que segurança é área mais crítica do RN

Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
Em pronunciamento na sessão plenária de terça-feira (26), na Assembleia Legislativa, em Natal, o deputado Álvaro Dias (PMDB) afirmou que o RN é, atualmente, um Estado tomado pelo medo.
O parlamentar disse que a segurança pública é uma das áreas mais críticas e que os potiguares vivem temerosos, inclusive dentro de suas próprias residências.
O Governo precisa acordar do sono letárgico em que está mergulhado. A situação que se apresenta à população é de insegurança e medo. As pessoas temem andar nas ruas como também estar em suas próprias casas e serem vítimas de assaltantes. Os bandidos hoje estão constantemente invadindo comércio, bancos e residências e não temos solução para esse problema”, afirmou Álvaro Dias, de acordo com redação oriunda da assessoria de imprensa do Parlamento norte-rio-grandense.
O parlamentar mencionou as constantes fugas dos presídios e o aumento dos assaltos. Álvaro Dias ainda demonstrou sua preocupação com relação à saúde pública, principalmente quanto às doenças provocadas pelo mosquito Aedes aegypti, vetor transmissor do zyka vírus, dengue e chikungunya. 
O deputado afirmou que diante do aumento das doenças, o atendimento de urgência à população pode estar comprometido, mesmo com os bons profissionais que o Hospital Walfredo Gurgel possui.
O governo não encontrou ainda uma forma eficiente para resolver mais este problema”, afirmou Álvaro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário