![]() |
| Foto: João Gilberto/Assecom ALRN |
Em
pronunciamento na sessão plenária de terça-feira (26), na Assembleia
Legislativa, em Natal, o deputado Álvaro Dias (PMDB) afirmou que o RN é,
atualmente, um Estado tomado pelo medo.
O
parlamentar disse que a segurança pública é uma das áreas mais críticas e que
os potiguares vivem temerosos, inclusive dentro de suas próprias residências.
“O Governo precisa acordar do sono letárgico
em que está mergulhado. A situação que se apresenta à população é de
insegurança e medo. As pessoas temem andar nas ruas como também estar em suas
próprias casas e serem vítimas de assaltantes. Os bandidos hoje estão
constantemente invadindo comércio, bancos e residências e não temos solução
para esse problema”, afirmou Álvaro Dias, de acordo com redação oriunda da
assessoria de imprensa do Parlamento norte-rio-grandense.
O
parlamentar mencionou as constantes fugas dos presídios e o aumento dos
assaltos. Álvaro Dias ainda demonstrou sua preocupação com relação à saúde
pública, principalmente quanto às doenças provocadas pelo mosquito Aedes aegypti, vetor transmissor do zyka vírus, dengue e chikungunya.
O
deputado afirmou que diante do aumento das doenças, o atendimento de urgência à
população pode estar comprometido, mesmo com os bons profissionais que o
Hospital Walfredo Gurgel possui.
“O governo não encontrou ainda uma forma
eficiente para resolver mais este problema”, afirmou Álvaro Dias.


Nenhum comentário:
Postar um comentário