![]() |
| Foto: Reprodução |
De
acordo com a Polícia Militar, cerca de 500 pessoas participam da ocupação.
Enquanto parte dos manifestantes estão dentro do prédio, outros acampam na
frente do edifício.
Os
manifestantes querem ser recebidos pelo superintendente do Instituto Nacional
de Colonização e Reforma Agrária do RN (Incra/RN) para discutir a reforma
agrária.
Os
integrantes do MST informaram que só sairão da sede do Incra/RN quando forem
recebidos pelos superintendente estadual do órgão, anuncia informação do portal
G1 RN.
Os
manifestantes saíram de Ceará-Mirim ainda na segunda-feira (25) e caminharam
até Natal.
Eles
acamparam no campus da Universidade do Estado do RN (UERN), na Zona Norte da
capital, onde passaram a noite.


Nenhum comentário:
Postar um comentário