![]() |
| Foto; Reprodução |
O
Partido Solidariedade (SD) exibe nesta quinta-feira (04) a sua propaganda
partidária em rede nacional de rádio e televisão.
Com
duração de dez minutos, a propaganda terá início às 20h no rádio e às 20h30 na
televisão.
O
programa de rádio será gerado pelo Rádio Bandeirantes, em SP.
Na
televisão, a responsável pela geração do programa é a TV Globo do RJ, informa o
portal eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Além
de um bloco em rede nacional com duração de dez minutos em cada semestre, o SD - agremiação que no RN é presidida pelo deputado estadual kelps Lima - também tem direito a veicular 20 minutos de inserções nacionais e estaduais por
semestre, distribuídos em inserções de 30 segundos ou um minuto.


Nenhum comentário:
Postar um comentário