![]() |
| Foto: Reprodução |
O
Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, e o coordenador arquidiocesano
de campanhas, Padre João Maria do Nascimento, se reunirão com a imprensa
natalense e do RN, às 15h30, na quarta-feira de Cinzas (10), no Centro Pastoral
Pio X, localizado no subsolo da Catedral Metropolitana, na capital do estado.
A
finalidade é apresentar à imprensa, a Campanha da Fraternidade 2016, cujo tema
é “Casa comum, nossa responsabilidade”, e o lema “Quero ver o direito brotar
como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” (Amós, 5, 24), destaca
informação do portal virtual da Arquidiocese de Natal.
Neste
ano, a Campanha da Fraternidade tem por objetivo chamar atenção para a questão
do direito ao saneamento básico para todas as pessoas, buscando fortalecer o
empenho, à luz da fé, por políticas públicas e atitudes responsáveis que
garantam a integridade e o futuro da Casa
Comum, ou seja, do planeta Terra.


Nenhum comentário:
Postar um comentário