terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Jucurutu: Governo do RN convoca famílias da Barra de Santana para remoção dos jazigos

Foto: Reprodução
O Governo do Estado deu início ao processo de cadastro dos responsáveis pelos jazigos do cemitério do distrito de Barra de Santana, em Jucurutu, onde está sendo construída a barragem de Oiticica.
O motivo é que uma área total de seis mil hectares, onde estão localizadas propriedades rurais, a sede de Barra de Santana e o cemitério do distrito, será inundada em virtude das obras, esclarece informação da assessoria de imprensa do governo potiguar.
Para garantir a devida remoção dos corpos do cemitério, que já havia sido interditado em 2013 através do Decreto Municipal nº 1.084, será necessário que os familiares compareçam ao escritório da KL Engenharia, na Barra de Santana, de posse das xerox do RG, CPF e comprovante de residência, bem como a cópia da certidão de óbito do ente que encontra-se sepultado.
A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) já finalizou o projeto do novo cemitério que atenderá a população local. 
No entanto, para a remoção do antigo cemitério é necessária a conclusão do cadastro e a liberação do alvará judicial da comarca de Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário