![]() |
| Foto: Assessoria/IFRN |
O
Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN
(IFRN) realizou, na última quarta-feira (24), o “dia D” no combate ao mosquito
Aedes Aegypti.
A
ação integra o conjunto de atividades propostas pelo Governo Federal para
evitar a proliferação do vetor da dengue, zika e da febre chikungunya.
Na
ocasião, registra informação publicada pela página eletrônica da instituição
acadêmica, aproximadamente 200 pessoas, entre alunos, professores e
terceirizados coletaram materiais e identificaram possíveis focos de reprodução
do mosquito.
A
frente de trabalho consistiu em uma vistoria em todos os ambientes do Campus,
coletando todo lixo que pudesse se tornar criadouro para o mosquito, assim como
identificando as áreas de risco para que sejam tomadas as medidas necessárias
por parte da administração da escola.
A
ação aconteceu ao longo do dia culminando com uma oficina para produção
artesanal de repelente no período noturno.


Nenhum comentário:
Postar um comentário