segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Governadoria: Robinson Faria recebe servidores e lideranças em cerimônia de cumprimentos

Foto: Ivanízio Ramos/Assecom RN
O governador Robinson Faria (PSD) recebeu prefeitos, secretários, servidores, lideranças comunitárias e líderes do interior do estado na tradicional cerimônia de cumprimentos, realizada na tarde desta segunda-feira (28), na Escola de Governo Dom Eugênio Sales, no Centro Administrativo, na capital potiguar.
Esta é uma solenidade já tradicional em nosso estado e eu estou muito feliz com todo o carinho que estou recebendo”, destacou Robinson Faria, que estava acompanhado por sua esposa e secretária estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria.
São gestos como este que me estimulam a trabalhar ainda mais pelo meu povo. Desejo um 2016 de muita prosperidade a todos e, no que depender do meu governo, o próximo ano será de muita fartura”, assinalou.
O evento se estendeu até a noite, de acordo com informação da assessoria de imprensa do governo estadual.
A solenidade contou com a apresentação do coral Camerata de Vozes do RN e do cantor Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário