Foto: Assessoria |
Dados
da Boa Vista SCPC mostraram que, em 2015, as vendas do comércio brasileiro no
Natal recuaram 2,8% quando comparadas a 2014.
O
cálculo do volume de vendas para o Natal é baseado em uma amostra das consultas
realizadas no banco de dados da Boa Vista SCPC, com abrangência nacional.
Foram
consideradas as consultas realizadas no período de 18 a 24 de dezembro de 2015,
comparadas às consultas realizadas no mesmo período de dezembro de 2014.
As
projeções da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de SP
(Fecomércio/SP) indicam que em dezembro o varejo ampliado - que inclui os
setores de veículos e materiais de construção - deve ter um resultado 12%
inferior ao do mesmo mês do ano passado.
Esse
dado, aliado ao fato de que as consultas foram 2,8% menores, evidencia um recuo
de aproximadamente 15% nas vendas específicas para o Natal, aponta informação
da assessoria de imprensa da Federação, na capital paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário