Foto: Reprodução |
As
inscrições para participar da chamada pública para compra institucional
realizada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) teve a data alterada
em sete estados brasileiros.
Os
agricultores familiares da BA, MA, MG, RO, SP, AM e SC devem estar atentos,
pois as propostas de venda dos produtos têm início nesta terça (11) e segue até
as 12h do dia 24 deste mês.
O
prazo foi ampliado de acordo com a data de publicação nos estados, conforme informação
da assessoria da Conab.
Com
isso, a apresentação de recursos, ainda neste mês, passa para os dias 25 e 26,
a formalização dos contratos de 27 a 31 e entrega da mercadoria adquirida até
30 de setembro.
Já
nos demais estados (AL, CE, DF, GO, MS, PE, PR e RS) vale o cronograma já
divulgado, no qual determina como prazo final de inscrições para dia 17 deste
mês.
A
Conab vai adquirir 3,5 mil toneladas de produtos como arroz, farinha de trigo,
macarrão, farinha de mandioca, fubá de milho, feijão e açúcar.
Os
produtos serão entregues a 15 estados para distribuição a populações que se
encontram em situação de insegurança alimentar, conforme determinação do edital
da Chamada Pública.
A
compra será realizada por meio das superintendências regionais da Companhia.
Mais
informações podem ser obtidas nas regionais da Conab ou no site da empresa: www.conab.gov.br.
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