sábado, 29 de agosto de 2015

Dívida: Dirigente do Sindsep reclama de atraso de até nove meses da Avaliação de Desempenho

Joana Fernandes
Alguns servidores que têm direito ao pagamento do bônus financeiro correspondente à Avaliação de Desempenho, na alçada da prefeitura municipal do Assú, estão há nove meses sem receber o benefício financeiro.
A queixa foi externada neste sábado (29), em entrevista à Rádio Princesa do Vale, pela presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Assú (Sindsep), Joana Fernandes.
A nossa Avaliação de Desempenho está muito atrasada porque, quem fez aniversário de trabalho em julho, de julho a dezembro do ano passado, era pra ter saído [o pagamento] até o mês de dezembro. Então, nós já estamos terminando agosto, já com nove meses de atraso, e até então a gente não tem noção de quando vai sair, porque a última vez que a gente conversou com o prefeito [Ivan Júnior] ele disse que ia pagar provavelmente, talvez junho ou julho tivesse pagando, mas eu não sei porque, até agora não disseram nada pra gente, não deram nenhuma notícia, e a gente tá preocupado (...)”, declarou a sindicalista.
Joana Fernandes frisou que o Sindsep e os servidores estão na expectativa que a administração municipal forneça alguma explicação diante de tal situação de atraso da gratificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário