sexta-feira, 31 de julho de 2015

Funasa/RN: Ações de Educação em Saúde ocorrerão em Assú e em outros seis municípios

Foto: Reprodução
A Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde no RN (Suest/Funasa/RN), por meio do Serviço de Saúde Ambiental (Sesam), desenvolverá na semana que vem (de 03 a 06 de agosto), ações de Educação em Saúde, nas zonas urbana e rural, dos municípios de: Assú, Upanema, Paraú, Janduís, Campo Grande, São Rafael e Pendências.
Segundo a técnica Ana Tereza Barreto Torres, responsável pelo trabalho, as ações constam de reuniões com a equipe técnica dos municípios citados para a "elaboração, planejamento, e pactuação das ações de Educação em Saúde Ambiental, junto aos beneficiados para informações e orientações do uso racional, conservação dos sistemas".
Ela esclarece, também, que o trabalho consta de orientações quanto à prevenção das doenças transmitidas por veiculação hídrica de acordo com informação de Israel Lucas de Souza, da assessoria de imprensa da Suest/Funasa/RN, na capital do estado.
A programação das reuniões é a seguinte:

Dia 03 (segunda-feira), a reunião será realizada às 13h30, no auditório do Polo de Academia, no conjunto residencial Meus Amores, em Assú - Sistema de Abastecimento de Água (SAA).
Dia 04 (terça-feira), a reunião acontecerá às 8h30, na Prefeitura Municipal de Upanema - SAA e Resíduos Sólidos; à tarde, a partir de 13h30, a reunião acontecerá na Prefeitura Municipal de Paraú – SAA.
Dia 05 (quarta-feira) às 8h30, a reunião será realizada na Prefeitura Municipal de Janduís – SAA; à tarde a técnica da Funasa, se reunirá a partir de 13h30, na Prefeitura Municipal de Campo Grande – SAA.
Dia 06 (quinta-feira), também às 8h30, a reunião será realizada na Prefeitura Municipal de São Rafael – SAA; e, encerrando a programação, à tarde, à partir de 13h30, a reunião será realizada na Prefeitura Municipal de Pendências – SAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário