quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sindiserpup: Iniciada construção do PCCS de todo o funcionalismo municipal em Upanema

Foto: Reprodução
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (Sindiserpup) iniciou os trabalhos visando a construção do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) do servidor geral.
A entidade quer construir uma proposta para apresentar ao Poder Executivo upanemense, segundo é destacado pelo site da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do RN (Fetam/RN).
No dia 20 de julho em curso, uma segunda-feira, a entidade sindical realizou Assembleia Geral Extraordinária para reunir os servidores e iniciar as discussões.
De acordo com Anatécio Oliveira, presidente da organização sindical representativa do funcionalismo municipal, a minuta do projeto contemplará os servidores gerais, ficando de fora apenas os professores, que já contam com o seu próprio plano.
Foi uma conquista muito importante para os docentes. Agora é a vez dos demais servidores. Estamos sempre na luta”, analisa Anatécio Oliveira, acrescentando que para esse novo benefício se concretizar será necessária participação efetiva dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário