quinta-feira, 30 de julho de 2015

Frota: Emater/RN entrega veículos para técnicos da região de Caicó nesta sexta-feira

Foto: Reprodução
Para marcar o encerramento dos festejos de Nossa Senhora Sant’Ana, o governo do estado, através da do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN), entregará na próxima sexta-feira (31) automóveis no município de Caicó para os escritórios da região.
A solenidade será às 11h, durante a 32ª Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (Famuse), na Ilha de Sant’Ana, com a presença do governador Robinson Faria (PSD), do diretor geral da Emater/RN, Cesar José de Oliveira, e demais autoridades.
A aquisição dos equipamentos faz parte do processo de reestruturação da Emater/RN e contempla todas as regiões do estado, destaca informação da assessoria de imprensa da empresa.
Somente na região de Caicó, serão quatro automóveis modelos Gol para os seguintes municípios: Caicó (escritório regional), Serra Negra do Norte, Parelhas e Jardim de Piranhas.
Nos próximos dias, serão entregues, no total, 33 carros modelo Gol, 200 computadores, 80 aparelhos de ar condicionado e 80 bebedouros distribuídos entre as 10 regionais da Emater/RN.
Para todas as aquisições, o investimento total soma R$ 1,746 milhões, numa parceria entre o governo estadual e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
Segundo o diretor geral da Emater/RN, Cesar Oliveira, esses itens melhorarão as condições de trabalho dos extensionistas rurais que prestam serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) para os agricultores familiares do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário