![]() |
| Foto: Assecom/P. M. Serra do Mel |
Na
última semana, mais um veículo chegou para a frota municipal da Prefeitura
Municipal de Serra do Mel, Oeste potiguar.
A
Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes adquiriu com recursos
provenientes dos royalties da Petrobras, uma pick-up, tipo Strada, da Fiat, que
foi entregue a Secretaria Municipal de Infraestrutura.
É
o que destaca a assessoria de imprensa do Poder Executivo municipal.
Segundo
o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), a Administração Municipal vem
trabalhando no sentido de dotar as secretarias com veículos para poder garantir
e dar agilidade os serviços que beneficiem a população.
O
secretário municipal de Transporte, Joabe Moura, contabiliza um número de 17 veículos
adquiridos pela atual administração e ressalta a importância que a gestão serrana tem dado em relação a melhoria da frota veicular.


Nenhum comentário:
Postar um comentário