O
projeto da Rede Municipalista, idealizado pela Confederação Nacional dos
Municípios (CNM), será lançado oficialmente durante a XVIII Marcha à Brasília
em Defesa dos Municípios, marcada para 25 a 28 de maio.
Durante
o evento, os prefeitos e prefeitas, maiores autoridades da gestão local,
poderão indicar e cadastrar um assessor de confiança para receber todas as
informações que partirem do movimento municipalista.
É
o que transmite informação veiculada pelo portal eletrônico da CNM na internet.
A
nota diz que a Confederação tem se esforçado nos últimos anos para tornar a
Rede uma realidade.
A
quantidade de informações que saem da entidade, as inúmeras pesquisas feitas
pela CNM e as mensagens de emergência passam sempre por alguns empecilhos para
chegar até os prefeitos e demais agentes municipais.
A
ideia é ter, dentro de cada prefeitura, apenas um servidor para receber e
disseminar o conteúdo transmitido pela CNM com todos os interessados.
Durante
a Marcha, no Espaço CNM, haverá um
ambiente voltado especialmente para a Rede Municipalista.
Os
prefeitos e prefeitas deverão procurar o atendimento para indicar o servidor
responsável por este contato direito com a Confederação.
O
indicado receberá mailings, SMS e
responderá pesquisas.
Será
um passo à frente pela aproximação entre Municípios e CNM.


Nenhum comentário:
Postar um comentário