segunda-feira, 18 de maio de 2015

CNM: Rede Municipalista será oficializada na XVIII Marcha à Brasília

O projeto da Rede Municipalista, idealizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), será lançado oficialmente durante a XVIII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, marcada para 25 a 28 de maio.
Durante o evento, os prefeitos e prefeitas, maiores autoridades da gestão local, poderão indicar e cadastrar um assessor de confiança para receber todas as informações que partirem do movimento municipalista.
É o que transmite informação veiculada pelo portal eletrônico da CNM na internet.
A nota diz que a Confederação tem se esforçado nos últimos anos para tornar a Rede uma realidade.
A quantidade de informações que saem da entidade, as inúmeras pesquisas feitas pela CNM e as mensagens de emergência passam sempre por alguns empecilhos para chegar até os prefeitos e demais agentes municipais.
A ideia é ter, dentro de cada prefeitura, apenas um servidor para receber e disseminar o conteúdo transmitido pela CNM com todos os interessados.
Durante a Marcha, no Espaço CNM, haverá um ambiente voltado especialmente para a Rede Municipalista.
Os prefeitos e prefeitas deverão procurar o atendimento para indicar o servidor responsável por este contato direito com a Confederação.
O indicado receberá mailings, SMS e responderá pesquisas.
Será um passo à frente pela aproximação entre Municípios e CNM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário