domingo, 17 de maio de 2015

Sebrae/RN: Seminário que exibirá soluções financeiras chegará a Pau dos Ferros, Mossoró e Assú

Levar conhecimento a micro e pequenos empresários do interior do estado sobre as linhas de crédito e aproximá-los do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES).
Isso é o que o serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do RN (Sebrae/RN) pretende ao realizar o Seminário de Crédito, que é promovido em parceria com a instituição financeira.
O circuito de seminários ocorre nas cidades de Pau dos Ferros, Mossoró e Assú, nos dias 19, 20 e 21 de maio, respectivamente.
A informação é de Raphaella Dorvillé, publicada no portal da Agência Sebrae RN.
No seminário, serão apresentados os produtos e linhas do BNDES, como Finame/BNDS PSI – voltado para aquisição de equipamentos; cartão BNDES; e, o recém-lançado BNDES MPME Inovadora, que é destinado aos investimentos para inovações de micro e pequenas empresas.
Além disso, os participantes terão a oportunidade de se reunir com gerentes de sete bancos que atuam com as linhas do BNDES.
Em Pau dos Ferros, o evento acontece na próxima terça-feira (19), no auditório do Escritório Regional do Sebrae no Alto Oeste, das 19h às 22h.
No dia 20, quarta, é a vez de Mossoró sediar o evento, que será realizado no auditório do Escritório Regional do Sebrae do Oeste, das 19h às 22h
Em Assú, o Seminário de Crédito acontece na quinta-feira (21), no auditório do Escritório Regional do Sebrae no Vale do Açu, no mesmo horário.
Entre as instituições presentes durante o evento, estão Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Santander, Caixa, Bradesco, Itaú e Agência do Fomento do RN (AGN/RN).
Além disso, o evento conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário