domingo, 31 de maio de 2015

Entrevista: Padre Flávio político e pré-candidato a prefeito do Assú? Respostas sábado no 'Registrando'

Flávio Melo
Protagonista central dos principais fatos políticos que têm eclodido na cidade do Assú tendo como objeto final a eleição municipal de 2016, o vigário-geral da Diocese de Mossoró e administrador da paróquia de São João Batista em Assú, padre Flávio Augusto Forte Melo, escolheu o espaço no qual pretende expor publicamente seu ponto de vista sobre o processo sucessório municipal e política em geral.
Solícito a convite formulado pela produção do programa Registrando, o pároco aceitou ocupar todo o horário da audição do próximo sábado (06), a partir de 12h, na Rádio Princesa do Vale.
A notícia está publicada no portal do programa Registrando, neste domingo (31).
Dentro de sua participação, o líder católico vai ter a oportunidade para manifestar-se sobre os comentários que o põem como opção para disputar o cargo de prefeito do Assú em outubro do ano que vem, circunstância hipotética que lhe rendeu simpatia de lideranças como o deputado George Soares (PR) e o prefeito Ivan Júnior (PROS).
Muito embora seu nome esteja frequentando insistentemente os diálogos políticos, o sacerdote católico até aqui tem guardado uma prudente distância da questão, priorizando sua missão como pastor dos fiéis da paróquia da qual é responsável.
Entretanto, diante do convite lhe endereçado pela produção do Registrando e conhecedor da credibilidade e história do programa em sua trajetória de 18 anos na radiofonia do Assú e do Vale, aceitou estar presente no sábado para, ineditamente, dizer o que pensa sobre a política e sobre as especulações que têm gravitado ao redor de si.
Convite feito e aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário