sexta-feira, 22 de maio de 2015

Educação: Ato constitui Comissão com membros de cindo entidades e instituições do RN

Francisco das Chagas Fernandes
Reúne um total de 10 integrantes a recém-constituída Comissão de Reestruturação da Proposta para Educação Profissional Técnica de Nível Médio e da Qualificação Profissional do Sistema Estadual de Ensino do RN.
Sua criação se deu através da Portaria nº 775/2015, assinada pelo secretário estadual de Educação e Cultura, Francisco das Chagas Fernandes, veiculada nesta sexta-feira (22) por intermédio do Diário Oficial do Estado.
O Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy (Ifesp/RN) é representado por Marlene Fernandes Ribeiro e Maria Aliete Cavalcante Bormann.
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte/RN) está presente com Eliane Bandeira e Silva e Maria Beatriz de Lima.
Pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) foram designados Otávio Augusto de Araújo Tavares e José Morais Nunes da Silva.
A representação da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social do RN (Sethas/RN) é feita por Maira Leiliane Oliveira Almeida e Naylza Carvalho Batista.
Por fim, Jean Mac Cole Tavares dos Santos e Márcia Betânia de Oliveira representam a Universidade do Estado do RN (UERN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário