terça-feira, 28 de abril de 2015

Solicitação: George Soares solicita maior presteza na prestação de serviços do Detran/RN

Foto: Eduardo Maia/Assecom ALRN
Por ocasião da sessão ordinária desta terça-feira (28), na alçada da Assembleia Legislativa do RN, na capital potiguar, o deputado estadual George Soares (PR) apresentou ao plenário um requerimento que é direcionado ao governador Robinson Faria (PSD) e ao diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran/RN), Marcos Freire.
No documento, o parlamentar republicano pleiteia maior rapidez, por parte do órgão estadual, na emissão dos documentos originários da representação do Detran/RN na Central do Cidadão localizada em Assú.
George Soares explicou que sua iniciativa é uma resposta à reivindicação que lhe foi feita por vários usuários do órgão, que atende Assú e demais municípios do Vale do Açu e adjacências, quanto à demora no recebimento dos citados papéis.
Estes documentos são imprescindíveis para que as pessoas possam dar encaminhamento a uma série de atividades particulares e profissionais e, por isso, é fundamental que o Detran possa ser mais célere na prestação deste serviço à população que é atendida pelo órgão, instalado na Central do Cidadão em Assú”, justificou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário