![]() |
| Foto: Assecom/P.M. Serra do Mel |
A
Prefeitura Municipal de Serra do Mel, Oeste potiguar, por meio das secretarias
municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, comandada por Lúcia Meire Victor;
e, de Transporte, que tem à frente Joabe João de Moura, adquiriu mais um veículo
para a frota municipal.
Trata-se,
conforme notícia proveniente da assessoria de comunicação social do Executivo, de
um veículo da marca Kia que será utilizado para fazer o transporte da merenda
escolar e do programa do leite, que é distribuído nas vilas da Serra do Mel.
Segundo
o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), o veículo vai facilitar e agilizar
a entrega da merenda escolar, bem como do leite, nas vilas do município.
De
acordo com o gestor municipal serrano, com a nova aquisição, a atual
administração alcança o número de 16 veículos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário