terça-feira, 28 de abril de 2015

Serra do Mel: Gestão adquire transporte para atender programa do leite e merenda escolar

Foto: Assecom/P.M. Serra do Mel
A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, Oeste potiguar, por meio das secretarias municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, comandada por Lúcia Meire Victor; e, de Transporte, que tem à frente Joabe João de Moura, adquiriu mais um veículo para a frota municipal.
Trata-se, conforme notícia proveniente da assessoria de comunicação social do Executivo, de um veículo da marca Kia que será utilizado para fazer o transporte da merenda escolar e do programa do leite, que é distribuído nas vilas da Serra do Mel.
Segundo o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), o veículo vai facilitar e agilizar a entrega da merenda escolar, bem como do leite, nas vilas do município.
De acordo com o gestor municipal serrano, com a nova aquisição, a atual administração alcança o número de 16 veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário