segunda-feira, 27 de abril de 2015

Eleição 2016: George Soares diz que já tem perfil do candidato da situação em Assú

George Soares
Segundo o deputado estadual George Soares (PR), o candidato a prefeito das forças de oposição em Assú, na eleição de 2016, surgirá como fruto de um processo amplamente democrático e sem açodamentos, ouvindo preferencialmente o povo e o que ele espera de quem estará à frente dos destinos do município a partir de 2017.
Mas, qual será o perfil do candidato do sistema governista municipal?
Colocado diante de tal questão, sábado (25), durante entrevista no programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale, o deputado disse que não tem a menor dúvida de que já conseguiu identificar a principal característica de quem simbolizará o governismo local na sucessão que se aproxima.
Segundo George Soares, nada de alguém que expresse o sentimento popular; que apresente projetos transformadores e consolidadores do progresso; que se disponha a manter um diálogo permanente com todo o conjunto da sociedade através dos seus mais variados segmentos; ou, que possua folha de serviços prestados à população assuense, dentre outras particularidades.
O parlamentar frisou que aquele que terá a missão de representar o modelo político-administrativo atual só terá que preencher um critério: possuir a estrita confiança do gestor atual, Ivan Júnior (PROS).
Isso porque, explicou George Soares, terá que ser essencialmente alguém que evite que respostas que têm sido insistentemente aguardadas pelo povo do Assú, acerca de questões diversas relativas à administração atual, e que já se encontram sob o foco de instituições como MP/RN, MPF/RN, CGU, TCE, etc., cheguem com o necessário esclarecimento à luz da opinião pública.
Ou seja, registrou o deputado, tem que ser alguém com a inglória e incômoda tarefa de “jogar a sujeira para debaixo do tapete”.
Este projeto não terá jamais o compromisso de nós da oposição”, reiterou George Soares, deixando uma indagação: “O que será que o eleitor e a eleitora do Assú acham disto?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário