quarta-feira, 1 de abril de 2015

Afonso Bezerra: Ato nomeia novos membros do Conselho Municipal de Saúde

Veiculada nesta quarta-feira (1º), a Portaria nº 039/2015 foi editada com o objetivo de nomear os integrantes titulares e suplentes do Conselho Municipal de Saúde da cidade de Afonso Bezerra, região Central do RN.
A portaria, do dia 26 de fevereiro passado, é assinada pelo prefeito Jackson Bezerra (PSD) e sua publicação ocorre no Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
Na representatividade do governo municipal e prestadores de serviço foram designados: Maria Aldenora Bezerra e Bezerra e José Agmar Cunha Viana, pela Secretaria de Saúde; Maria das Graças N. Nascimento de Morais e Francisca de Assis Nunes de Morais, pela Secretaria de Educação; e, Maria de Fátima Alves Santos de Aquino e Taciana Maria de Lima, pelo Hospital Maternidade Dr. Teódulo Avelino.
Na representação do segmento dos profissionais de saúde: Maria da Conceição Nunes de Oliveira, Francisco Alcinei Florêncio, Rosilene Gomes da Silva, Jussana Maria de Souza Bezerra Vieira, Jucilene Alves Bezerra e Maristela Monteiro Mariano.
Os representantes do segmento de usuários são: Geová Moreira da Costa, Francisco Sandro da Silva, Francisca das Chagas da Silva Oliveira, Francisca Félix Galdino, Daliene Tomaz Mariano da Silva e Ricardo Cézar Freire de Santana, pelo Centro de Estudos e Assessoria Aplicada ao Desenvolvimento Agrário; e, Maria de Lourdes do Nascimento da Silva, Wandirlene Ferreira Medeiros, João Bosco da Silva, Francisca Elineide da Silva Cunha, Ana Cláudia de Souza e Josinete da Silva de Oliveira, das associações rurais e urbanas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário