domingo, 1 de março de 2015

TRT/RN: Imóvel da Apami em Florânia é um dos bens que serão leiloados nesta segunda

Um imóvel onde se localiza uma maternidade/hospital, com nove salas diversas; quatro enfermarias; duas salas cirúrgicas; dois consultórios; um apartamento para repouso dos médicos, farmácia, sala de máquinas, sala de nebulização, sala de parto com dois pavimentos, sala de pré-parto, copa, almoxarifado, dois vestuários, três alojamentos, secretaria com dois pavimentos, diretoria, laboratório com dois pavimentos, três salas de internamento, cozinha ampla, sala de urgência, 12 banheiros, lavanderia, sala necrotério, cisterna e corredores, está entre os bens que irão a leilão nesta segunda-feira (02), em Natal.
A área total do terreno é de 1.553,03 m² e a área total construída é de 1.045,00 m².
O prédio encontra-se com estrutura preservada e bom estado de conservação, e o valor total da avaliação é de R$ 480 mil, e o lanço mínimo será de $$ 240 mil.
O executado é a Associação de Proteção e Assistência a Maternidade e a Infância (Apami), da cidade seridoense de Florânia.
O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN) realiza, nesta segunda, o primeiro leilão público de 2015 com a oferta de 67 lotes de bens e produtos penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas pelas Varas de Natal e do interior do estado.
O leilão será presidido pelo juiz do trabalho Cacio Oliveira Manoel, no Pleno do TRT/RN, no horário das 8h às 16h, e os lances podem ser apresentados pelos interessados na forma presencial, durante o pregão, no edifício sede do tribunal ou via internet, segundo notícia da assessoria de imprensa do Tribunal.
Os licitantes que desejarem participar do leilão na forma eletrônica deverão aderir às regras do sistema de Hasta Eletrônico, que foram divulgadas no portal do TRT 21ª Região (www.trt21.jus.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário