segunda-feira, 2 de março de 2015

Edital: Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu chama prefeitos para AGE

O exemplar desta segunda-feira (02) do Diário Oficial dos Municípios, no portal da Federação dos Municípios do RN (Femurn), veicula cópia de Edital de Convocação, do dia 14 de janeiro passado, assinado pelo prefeito de Pendências e presidente do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu, Ivan Padilha (PMDB).
Trata do chamamento aos prefeitos ligados ao colegiado intermunicipal para a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), conforme deliberação tomada em assembleia anterior, ocorrida dia 29 de janeiro, na cidade do Assú.
São chamados os gestores das seguintes cidades: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assú, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedroza, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel e Tibau.
A nova reunião é definida para o dia 18 de março corrente, uma quarta-feira, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, às 9h em primeira convocação e 9h30 em segunda e última convocação.
A deliberação girará em torno da seguinte Ordem do Dia: informações gerais; projeto de coleta seletiva de lixo; apresentação de propostas de sistema de tratamento e destino final de resíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário