quinta-feira, 19 de março de 2015

Banco de Currículos: 152 servidores do TJRN inscrevem-se em cadastro para cargos comissionados

O Tribunal de Justiça do RN concluiu o cadastro de reserva que cria o banco de currículos do Poder Judiciário potiguar, que poderá servir de base para que servidores efetivos da instituição possam ocupar até 50% dos cargos comissionados existentes, conforme a Resolução nº 88 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e prioridade da atual gestão do TJRN.
No total, 152 servidores inscreveram-se no sistema, a maioria com formação na área de direito.
Uma parcela menor é composta por profissionais dos ramos da economia, administração, contabilidade, história, arquitetura, letras, engenharia civil, farmácia e enfermagem.
Os candidatos demonstraram por escrito o interesse na postulação aos cargos junto ao Setor de Pessoal do TJRN, por meio de formulário disponibilizado na intranet da instituição.
Ao preencher o cadastro, o funcionário informou entre outras coisas a matrícula, atual lotação e opções de unidades onde deseja trabalhar.
A maior parte do contingente inscrito tem pós-graduação, 66% do total.
E 30,1% é de graduados, 2,6% de mestres e 0,7% possui título de doutor.
Os servidores que participaram do cadastramento são de unidades do Judiciário Estadual de Natal, Currais Novos, Parnamirim, Caicó, Assú, Jardim de Piranhas, Mossoró, Pau dos Ferros, Pedro Velho, Angicos, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Portalegre, Santa Cruz, Ceará-Mirim, Alexandria, Jucurutu, Santana do Matos, Parelhas, João Câmara e Canguaretama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário