terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Política: Prefeito de Mossoró já captou intenções de colega que telefona quase diariamente

Silveira Júnior
Depois de eleito presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), o prefeito de Mossoró, Silveira Júnior (PSD), não tem tido sossego com ligações telefônicas praticamente diárias – muitas vezes várias durante o dia – de um colega.
Este prefeito, cujo nome não foi revelado ao blog e talvez nem seja necessário identificá-lo, procura paparicar o gestor mossoroense de todas as formas imagináveis e inimagináveis, com a nítida intenção de usá-lo como ponte para estar mais próximo do governador Robinson Faria (PSD), que tem em Silveira Júnior um aliado de absoluta confiança.
Todavia, a julgar pelo comentário feito pelo prefeito de Mossoró após concluir uma das inúmeras ligações deste interlocutor carrapato, a coisa não parece ser bem como este imagina ou arquiteta.
Ao desligar o telefone celular após encerrar mais uma conversa trivial e insossa com este prefeito, a quem procura deixar a imagem de que dispensa total atenção ao que ele fala, Silveira Júnior, soltando um longo suspiro de enfado, confidenciou a um empresário com o qual estava em seu gabinete, dias atrás: “Este menino pensa que vai me pegar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário