Agendado
para 8h do dia 02 de fevereiro, uma segunda-feira, o primeiro Pregão Presencial
de 2015 na esfera da prefeitura municipal de Paraú, região do Médio Oeste do
RN, será para atender necessidades num setor público considerado serviço
essencial: a saúde.
O
certame em questão, na sede do Poder Executivo, terá por fim a aquisição de um
veículo automotor, segundo é explicado no aviso do Pregão Presencial nº
001/2015, cuja cópia vem a público nesta sexta-feira (23) através do Diário
Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
O
documento, assinado pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL),
Ivo Havelange de Medeiros, explica que o procedimento licitatório tem por fim a
aquisição de um veículo 1.6 a 2.0, tipo ambulância, novo (zero quilômetro),
ano/modelo 2015, motor de 1.6 a 2.0, para uso da secretaria municipal de Saúde
parauense.


Nenhum comentário:
Postar um comentário