![]() |
| Dilermando Mota |
O
desembargador Dilermando Mota, do Tribunal de Justiça do RN, determinou a
intimação do estado, por meio de sua Procuradoria Geral, para que se pronuncie,
no prazo de cinco dias, “requerendo o que
entender de direito”, sobre a suspensão da greve do Sindicato dos
Servidores do Poder Judiciário do Estado do RN (Sisjern), deliberada em
assembleia realizada quarta-feira (21).
A
notícia é divulgada através do portal eletrônico do Poder Judiciário do RN.
Isto
porque a PGE havia ajuizado uma ação em que requeria, em antecipação de tutela,
a imediata suspensão da greve daquela categoria, aprazada para ontem, e no
mérito, a declaração de ilegalidade e abusividade do movimento paredista.
No
entanto, a própria categoria deliberou pela suspensão.
Em
seu despacho, o desembargador aponta que o Sisjern deliberou por suspender a
greve até o retorno do presidente do TJRN, desembargador Claudio Santos, que se
encontra no gozo de licença médica, a fim de que seja possível estabelecer o
diálogo e a negociação coletiva acerca da pauta de reivindicações apresentada.


Nenhum comentário:
Postar um comentário