sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Justiça: Desembargador intima PGE para se pronunciar sobre suspensão da greve do Sisjern

Dilermando Mota
O desembargador Dilermando Mota, do Tribunal de Justiça do RN, determinou a intimação do estado, por meio de sua Procuradoria Geral, para que se pronuncie, no prazo de cinco dias, “requerendo o que entender de direito”, sobre a suspensão da greve do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do RN (Sisjern), deliberada em assembleia realizada quarta-feira (21).
A notícia é divulgada através do portal eletrônico do Poder Judiciário do RN.
Isto porque a PGE havia ajuizado uma ação em que requeria, em antecipação de tutela, a imediata suspensão da greve daquela categoria, aprazada para ontem, e no mérito, a declaração de ilegalidade e abusividade do movimento paredista.
No entanto, a própria categoria deliberou pela suspensão.
Em seu despacho, o desembargador aponta que o Sisjern deliberou por suspender a greve até o retorno do presidente do TJRN, desembargador Claudio Santos, que se encontra no gozo de licença médica, a fim de que seja possível estabelecer o diálogo e a negociação coletiva acerca da pauta de reivindicações apresentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário