quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Evento: Brasil sediará 21º Congresso Pan-Americano da Criança e do Adolescente

O Brasil sediará, a partir de 10 de dezembro, uma segunda-feira, em Brasília, o 21º Congresso Pan-Americano da Criança e do Adolescente.
As sessões do Congresso ocorrem a cada cinco anos, sendo que a última foi realizada na capital peruana, Lima, em 2009, segundo informação da assessoria de comunicação social da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR).
O encontro deste ano reunirá cerca de 400 pessoas de 34 países e tratará de três temas principais: A violência contra crianças e adolescentes – 25 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança: construindo ambientes de paz; Sistemas de Responsabilidade para adolescentes infratores da Lei Penal; e, A exploração sexual de crianças e adolescentes.
Mais informações em www.xxicongresopanamericano.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário