sexta-feira, 28 de novembro de 2014

EPT/AIDS Brasil: Núcleo do Sinte/RN promove Exposição Temática do projeto em Assú

Fátima Costa
Segunda-feira (1º), Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, a Regional de Açu do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte) promove a II Exposição Temática das Escolas Estaduais e Municipais do Projeto EPT/AIDS Brasil – SPE/RN.
O evento será realizado na Escola Estadual Manoel Pessoa Montenegro, em Assú, a partir das 14h, segundo informação da professora Fátima Costa, da coordenação do Sinte/RN, em Assú.
Ela declarou que a programação tem como objetivo apresentar as campanhas educativas realizadas nas escolas do município ao longo do ano letivo de 2014.
No evento, cada escola terá seu estande, onde os alunos apresentarão temas como o combate às drogas e a prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).
A exposição é organizada numa parceria com a Internacional da Educação, Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Secretaria Municipal de Educação e a Pastoral da AIDS da paróquia de São João Batista local.
A programação do evento ficou assim delineada: 9h, ornamentação dos estandes; 14h, abertura oficial; 16h, apresentações culturais; e, 17h, encerramento com entrega de troféus.
As exposições temáticas terão a participação das seguintes escolas estaduais: Marcos Alberto de Sá Leitão, Poeta Renato Caldas, Juscelino Kubitschek, Tenente-Coronel José Correia, Manoel Pessoa Montenegro e Complexo Educacional Padre Ibiapina (CEPI).
Também se integrarão à realização os seguintes estabelecimentos escolares da rede pública municipal: Centro Educacional Pedro Amorim (Cepa), Professora Luíza de França, Professor Nair Fernandes Rodrigues, Monsenhor Júlio Alves Bezerra (Nova Esperança), Professor Antônio Guerra (Linda Flor) e Hermenegildo Bezerra de Oliveira (Projeto de Assentamento de Reforma Agrária de Palheiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário