![]() |
| Cláudio Santos |
Gestão
participativa, com o mínimo de mudanças administrativas, foco no interesse
público e para fazer o Poder Judiciário potiguar continuar avançando.
Essas
são os pontos apontados pelo desembargador Claudio Santos, eleito na sessão
desta quarta-feira (15) para o cargo de presidente do Tribunal de Justiça do RN
para o biênio 2015/2016.
A
notícia é postada através da página eletrônica do Poder Judiciário do RN.
Também
foram eleitos para os demais cargos, os desembargadores Amílcar Maia
(vice-presidente), Saraiva Sobrinho (corregedor geral da Justiça), Expedito
Ferreira de Souza e Judite Nunes (ouvidor geral e substituta, respectivamente),
Vivaldo Pinheiro (diretor da Esmarn), Ibanez Monteiro e João Rebouças, Glauber
Rego e Gilson Barbosa (titulares e suplentes do Conselho da Magistratura,
respectivamente), Dilermando Mota (diretor da Revista de Jurisprudência).


Nenhum comentário:
Postar um comentário