Através
de sua 49ª edição, correspondente ao mês de outubro em curso, o Informativo Independente, editado pelo
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipanguaçu (Sindisepi), confirma
que haverá a realização da 5ª Festa do Funcionalismo Público.
O
evento sociocultural celebrará conjuntamente o Dia do Professor (15 de outubro)
e o Dia do Servidor Público (28 de outubro).
Cada
associado terá o direito de levar um acompanhante, conforme é explicado pela
diretoria do órgão sindical.
A
comemoração dupla ocorrerá dia 08 de novembro, um sábado, a partir de 19h, na
sede do Sindisepi.
A
entidade de classe justifica que a manifestação celebrativa foi remanejada para o dia 08 de
novembro por conta da realização do 2º turno das eleições para governador e presidente
da República, que ocorrerá dia 26 de outubro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário