terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ipanguaçu: Dias do Professor e do Servidor Público serão comemorados dia 08 de novembro

Através de sua 49ª edição, correspondente ao mês de outubro em curso, o Informativo Independente, editado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipanguaçu (Sindisepi), confirma que haverá a realização da 5ª Festa do Funcionalismo Público.
O evento sociocultural celebrará conjuntamente o Dia do Professor (15 de outubro) e o Dia do Servidor Público (28 de outubro).
Cada associado terá o direito de levar um acompanhante, conforme é explicado pela diretoria do órgão sindical.
A comemoração dupla ocorrerá dia 08 de novembro, um sábado, a partir de 19h, na sede do Sindisepi.
A entidade de classe justifica que a manifestação celebrativa foi remanejada para o dia 08 de novembro por conta da realização do 2º turno das eleições para governador e presidente da República, que ocorrerá dia 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário