sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Evento: Uern, Ufersa e Ifrn promovem o I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar

A Universidade do Estado do RN (Uern), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), realizará o I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar, em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal do RN (Ifrn-Mossoró).
O evento acontecerá no período de 26 a 28 de novembro de 2014, no auditório do Ifrn em Mossoró e pretende debater o tema Desafios para a transformação social do Oeste Potiguar.
O Fórum também abrangerá o VII Colóquio de Extensão da Uern, com atividades complementares, segundo informação publicada no site da Universidade.
Os eventos serão realizados através da articulação entre a Uern, Ufersa e Ifrn, considerando a necessidade evidenciada pelos pró-reitores de se cumprir o preceito da indissociabilidade ensino, pesquisa e extensão para garantir o fomento das ações de extensão universitária.
As inscrições de resumos expandidos para o I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar e para o VII Colóquio de Extensão serão realizadas através de envio para o endereço eletrônico forumdeextensaodooestepotiguar@gmail.com.
Para efetivação da inscrição, o participante deverá realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue à organização do evento no dia 26 de novembro de 2014, no ato do credenciamento.
Os cinco melhores trabalhos terão publicação garantida na edição da revista Extendere no ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário