sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Saúde: Hospital do Assú firma contrato que extrapola vigência da gestão estadual atual

Possui vigência de 12 meses e dotação global de R$ 59,4 mil o contrato celebrado entre o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, em Assú, e a empresa Ubirajara Ferreira da Silva-ME, cuja cópia é estampada nesta sexta-feira (31) no Diário Oficial do Estado do RN.
O contrato nº 003/2014 tem por objetivo a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com reposição de peças e acessórios originais ou recomendados pelo fabricante, para suprir as necessidades da unidade hospitalar por um período de 12 meses.
O contrato tem validade a partir da data de sua assinatura, eficácia com a publicação do extrato no Diário Oficial do Estado, e vigência de 1º de novembro próximo até 31 de outubro de 2015.
Ou seja, a contratação excede o período da atual gestão Rosalba Ciarlini e, em tese, terá que ser assumida pela futura administração Robinson Faria (PSD).
Assinam o documento contratual o diretor-geral do Hospital Regional, Wallace Stoessel Avelino Tavares, e o proprietário da empresa, Ubirajara Ferreira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário