quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sucessão: Araken Farias quer fazer a 'revolução no Governo do Estado'

O candidato do PSL ao Governo do Estado, Araken Farias, afirmou nessa quarta (09), em entrevista à rádio 98 FM, em Natal, que pretende fazer uma administração com “honestidade e seriedade”, com uma verdadeira revolução, no bom sentido, na forma de gerir o Estado.
Segundo Araken, no RN há recursos suficientes para fazer uma boa gestão sem que se fique, necessariamente, dependente da verba do Governo Federal.
A informação é da assessoria de campanha do candidato do PSL.
Nosso governo será da honestidade e seriedade. Dizer que vai fazer e acontecer depois desses anos todos, não dá para acreditar”, afirmou Araken, se referindo aos adversários na disputa pelo cargo de governador e ressaltando que é “realmente o novo”, uma vez que os principais concorrentes dele tiveram chance de fazer e, até agora, não fizeram pelo RN.
Quem está se propondo a fazer a renovação do RN, dizendo que hoje vai fazer a recuperação do nosso Estado, não tem credibilidade. Um tem onze mandatos, o outro tem seis, diz que tem entrada em todos os gabinetes e vai trazer recursos para o RN, e por que é que ele não trouxe? Então, o PSL está trazendo essas propostas para fazer uma revolução, no bom sentido, na administração pública. Quero levar a minha experiência, no setor privado, para o setor público”, explicou o candidato do PSL, que construiu uma carreira na advocacia potiguar antes de entrar para a política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário