Durou
pouco o sonho de Axelle Despiegelaere, a jovem torcedora belga de 17 anos que
fez sucesso na Copa, nas arquibancadas brasileiras.
Dois
dias depois do anúncio de que a empresa L’Oreal a contratou como modelo, os
laços foram cortados.
Tudo
por conta de uma foto em uma rede social, segundo o “Blog da Redação” do portal
UOL Esporte.
O
grande problema é que Axelle postou em seu Facebook
uma foto participando de uma caçada.
“Caçar é mais do que uma questão de vida ou
morte. É muito mais importante que isso. Foto tirada há cerca de um ano. Hoje é
dia de caçar americanos”, riu ela, em um post de 1º de junho.
Quando
soube da imagem, a L’Oreal preferiu encerrar a parceria com ela, que
participaria de tutoriais sobre cabelos.
Ao
The Independent, a marca não
confirmou que foi por conta da foto. Preferiu ser mais política: “A L’Oréal Professionnel da Bélgica colaborou
com ela em uma propaganda veiculada em um vídeo promovido em vídeos sociais da
Bélgica. O contrato foi concluído”.
A
L’oreal, maior marca de cosméticos do mundo, diz não realizar testes em animais
e faz campanhas sobre isso.
O
blog: Em Assú, a gestão municipal que
decepa árvores inconsequentemente vai ser penalizada de que forma?
Nenhum comentário:
Postar um comentário