quarta-feira, 23 de abril de 2014

Del Monte: Deputado e presidente da Faern terão audiência com executivos da empresa

George Soares
O deputado estadual George Soares (PR) estará se deslocando no final da manhã desta quarta-feira (23) desde a capital potiguar até a região do Vale do Açu para um compromisso importante que se verificará na cidade de Ipanguaçu.
Em companhia do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do RN (Faern), José Vieira, o parlamentar irá até a matriz da empresa Del Monte Fresh Produce Brasil discutir os problemas que estão forçando a firma a adotar medidas de contenção e que podem por em risco sua própria permanência operacional na região e no Estado.
Sobre esta possibilidade, George Soares já pôde levantar sua voz na Assembleia Legislativa, expondo sua preocupação para as consequências de uma possível saída da empresa do Estado, com reflexos terríveis à economia e à geração de emprego.
Os óbices enfrentados pela Del Monte estarão sobre a mesa de discussão na audiência que contará com a participação da cúpula diretiva da companhia nos Estados do RN e CE, à frente o advogado Newton Assunção.
A audiência, na sede da Del Monte, em Ipanguaçu, está agendada para às 15h desta quarta-feira.
Depois do que for debatido o deputado deverá se pronunciar sobre o tema no plenário da Assembleia Legislativa, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário