quarta-feira, 30 de abril de 2014

Alto do Rodrigues: Prefeito confirma que cidade ganhará uma Central do Cidadão

Abelardo Rodrigues Filho
Ainda neste primeiro semestre do ano o município de Alto do Rodrigues será dotado de uma Central do Cidadão.
A notícia alvissareira é transmitida pelo prefeito da cidade, Abelardo Rodrigues Filho (DEM), na entrevista que gravou em seu gabinete, nesta quarta-feira (30), para veiculação sábado (03), dentro do programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale AM, em Assú, a partir de 12h, com transmissão simultânea pela FM Ouro Negro, em Alto do Rodrigues, a partir do mesmo horário.
O chefe do Executivo alto-rodriguense confirma que apresentou o pleito à governadora Rosalba Ciarlini que prontamente o atendeu.
A Central do Cidadão em Alto do Rodrigues vai permitir maior comodidade em diversos atendimentos aos habitantes da cidade e de municípios vizinhos que não precisarão mais se deslocar até Assú”, declarou o gestor municipal.
O prefeito deseja, também ainda neste ano de 2014, iniciar um projeto de grande expressão de seu governo e uma de suas prioridades deste seu atual mandato: a construção do Centro Administrativo da Prefeitura que vai acomodar todos os órgãos da gestão e, além disso, contará com um auditório com capacidade para 400 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário