domingo, 30 de março de 2014

MDS: Teleconferência sobre serviço de proteção e atendimento integral às famílias nesta segunda-feira

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) promove nesta segunda-feira (31) teleconferência sobre Proteção e Atendimento Integral às Famílias.
O programa será exibido das 9h às 10h30, pela TV NBR, do Governo Federal, de acordo com informação do órgão de imprensa do Ministério.
A teleconferência terá a participação de Léa Braga, diretora do Departamento de Proteção Social Básica da Secretaria Nacional de Assistência Social do MDS; Maria Helena Tavares, coordenadora geral dos Serviços Socioassistencial a Famílias da Secretaria Nacional de Assistência Social do MDS; Márcia Pádua Viana, assessora técnica do Departamento de Proteção Social Básica da Secretaria Nacional de Assistência Social do MDS; e. Michelly Eustáquia do Carmo, analista técnica de Políticas Sociais do Departamento de Proteção Social Básica da Secretaria Nacional de Assistência Social do MDS.
Os telespectadores poderão fazer perguntas por telefone, e-mail e pelo twitter, que serão divulgados durante a teleconferência.
O programa será reapresentado pela TV NBR na quarta (02), às 15h30, e sexta-feira (04), às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário