domingo, 30 de março de 2014

Eleição suplementar: Megaconvenção terá a participação de 11 partidos políticos

Nada menos que 11 partidos políticos realizarão uma megaconvenção partidária na cidade de Mossoró tendo em vista o processo eleitoral suplementar agendado para o dia 04 de maio.
Os partidos, que respaldarão o projeto eleitoral do vereador e prefeito em exercício da cidade, Francisco José da Silveira Júnior (PSD), decidiram promover as respectivas convenções em conjunto, no mesmo dia, horário e local e tendo a mesma pauta em comum.
As 11 convenções partidárias ocorrerão no dia 05 de abril, próximo sábado, entre 14h e 18h, no interior do Hotel VillaOeste, em Mossoró.
Os encontros convencionais discutirão os seguintes itens: escolher e aprovar os candidatos aos cargos de prefeito e vce-prefeito, que deverão concorrer às eleições suplementares de 04 de maio de 2014; aprovar e homologar coligações partidárias; e, demais assuntos de interesse partidário.
A confirmação é obtida por intermédio dos editais de convocação publicados pelos dirigentes das citadas agremiações: Francisco José da Silveira Júnior, PSD; Nicodemus Fernandes Lima, PTN; Francisco Rútilo Coelho, PDT; João Gentil de Sousa Neto, PV; José Carlos de Santana Câmara, PSL; Gilvan Fernandes Carlos, PRB; Clayton Jadson Silva Rolim, SDD; Tasso Mardonny Luciano de Araújo, PSDB; Ramilson Mendonça Martins, PSC; Gilberto Rêgo Diógenes, PT; e, Daniel Gomes da Silva, PMN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário