segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Turismo: Setor no RN reage negativamente a provável ida de ex-titular da Sedec para Ministério

George Gosson
Representantes do meio empresarial turístico do RN encaram com temeridade a notícia de que o ex-deputado federal baiano Benito Gama, hoje um dos vice-presidentes do Banco do Brasil, poderá tornar-se ministro do Turismo na reforma ministerial anunciada pela presidente Dilma Rousseff (PT).
Presidente do diretório nacional do PTB, posto para o qual foi alçado em decorrência da licença do titular, ex-deputado Roberto Jefferson, Benito Gama foi secretário de Desenvolvimento Econômico (/Sedec) do Governo Rosalba Ciarlini (DEM) e deixou péssima impressão no trade turístico potiguar depois de ter declarado que “turismo é economia complementar. Economia de base é a indústria”.
Vice-presidente da Associação da Indústria de Hotéis do RN (Abih), George Gosson, externou sua preocupação quanto a possível ida de Benito Gama para o Ministério do Turismo pelo Twitter.
Lendo, incrédulo, notícias de que Benito Gama, aquele que disse no RN que Turismo é economia complementar, deve assumir o Ministério do Turismo”, escreveu o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário