quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Santa Maria: Município também oficializa instituição do Dia do Evangélico

Localizada na região Sertão Central potiguar, Santa Maria é mais um município do RN que está instituindo oficialmente o seu Dia do Evangélico.
A formalização da data observa-se por intermédio da Lei Municipal nº 213/2013, de 26 de dezembro passado, deferida pela Câmara Municipal e sancionada pela prefeita Celina Amélia Câmara de Moura (PMDB).
Em Santa Maria, o Dia do Evangélico será comemorado anualmente sempre no dia 20 de dezembro.
Nessa data, com as entidades representativas do mesmo segmento, a administração municipal promoverá, em parceria, eventos públicos voltados para a parcela evangélica da população, com livre acesso à comunidade.
 Além disso, o dia comemorativo deverá constar no calendário oficial do município.
Para a realização dos eventos o Poder Executivo poderá celebrar convênios com igrejas e entidades evangélicas do município.
A promoção a ser realizada no Dia do Evangélico será estabelecida pelo Poder Executivo em conjunto com as igrejas e entidades evangélicas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário