![]() |
| "Luizinho" |
Por
conta do terceiro afastamento do cargo do prefeito Luiz Cavalcante, “Luizinho”
(PSB), decidida na tarde desta quarta-feira (08), pelo Tribunal Regional
Eleitoral do RN (TRE), na capital do Estado, Carnaubais deverá experimentar uma
sensação de déjà vu nesta
quinta-feira (09).
Tudo
porque deverá ser reeditada a cena já assistida pelos carnaubaenses: a posse do
presidente da Câmara, Manoel Benevides de Oliveira Júnior, “Júnior Benevides”
(PSB) na chefia do Executivo.
Ao
prefeito destituído a alternativa será a mesma da vez anterior e que lhe
devolveu ao cargo: a apresentação de recurso contra o gesto do TRE na instância
do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
Em
nota, “Luizinho” comentou a punição do TRE: “Novamente fui afastado injustamente da Prefeitura de Carnaubais, e está
mais do que claro que o TRE/RN não optou pela soberania popular do povo”.
Ele
deixou claro que os recursos já foram apresentados e aguarda que “nos próximos dias a injustiça seja corrigida
novamente”.
Concluindo,
ele afirma que a insegurança jurídica está implantada em Carnaubais, mas que confia
na boa condução do governo municipal por parte do prefeito interino e seu
aliado.
No Poder Legislativo também tem alteração: Norma Siqueira (PSB), vice-presidente,
igualmente assume temporariamente a presidência da Casa, e o suplente Expedito
Fernandes, “Dito” (PSB), é novamente convocado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário