quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Assú: Ativista em defesa dos animais agradece ajuda em 2013 e espera apoio em 2014

Abnegada na luta pelos direitos dos animais na cidade do Assú, Cristiane Varela Soares está agradecendo a tantos quantos puderam contribuir com o trabalho que ela realiza, precisamente para a manutenção do abrigo de animais, durante todo o derradeiro ano de 2013.
Ela também aguarda que igual comportamento seja verificado em 2014 e diz que está sempre receptiva ao acolhimento de doações para os animais que são mantidos pelo referido abrigo, situado à Rua Aureliano Lôpo, nº 905 - por trás do Supermercado Rebouças - centro da cidade.
Cristiane Soares disse que as pessoas que querem ajudar com o trabalho, e não têm dinheiro suficiente para auxiliar o trabalho com remédios ou alimentação, podem colaborar doando material reciclável que, segundo ela, vai gerar um recurso sustentável e minimizará os custos.
Ela voltou a apelar à sensibilização de todos em defesa dos animais indefesos e que os casos de maus-tratos sejam devidamente denunciados.
Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da organização não governamental Adoção de Animais Assu (ADAA) pode acessar o perfil no Facebookwww.facebook.com/animaisabandonadosassu.
Cristiane Soares revelou os seus telefones de contato: (84) 9930-0509/9118-0762.

Nenhum comentário:

Postar um comentário