terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Scott Ian

Scott Ian
Integrante fundador da lendária banda de thrash metal norte-americana Anthrax, o guitarrista SCOTT IAN ilustra o rol de aniversariantes do mundo do Rock neste último dia do ano: 31 de dezembro.
O Anthrax é considerado um dos quatro grandes grupos de thrash metal do planeta, ao lado de Megadeth, Metallica e Slayer - o Big Four.
Nascido em 1963, Scott é o guitarrista rítmico do grupo e, além do Anthrax, é idealizador do conjunto de crossover Stormtrooper of Death (S.O.D.).
Ele chegou a apresentar alguns programas na TV americana, relacionados a música, como o programa Heavy: The Story of Heavy Metal, exibido no Brasil pelo canal a cabo VH1.
Ele também participou do reality show Supergroup (também exibido pela VH1) ao lado de Ted Nugent (guitarra), Evan Seinfeld (Biohazard, baixo), Sebastian Bach (ex-Skid Row; vocal) e Jason Bonham (Bonham, UFO, Foreigner; bateria), inteiramente filmada em Las Vegas, com a proposta de trancar os artistas por 12 dias para compor material, ensaiar e depois se apresentar ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário