Comunicado
assinado pelo subdefensor público do RN, bacharel Felipe de Albuquerque
Rodrigues Pereira, formaliza a convocação aos membros nato, bem como os eleitos
e respectivos suplentes do Conselho Superior da Defensoria Pública do RN (CSDP)
para participar da 37ª sessão extraordinária, a realizar-se no dia 09 de
dezembro corrente, segunda-feira próxima, a partir de 14h.
A
sessão extraordinária ocorrerá no interior da sala de reuniões, localizada na
Sede da Defensoria Pública do Estado, em Natal.
A
sessão terá como pauta processos que tratam de férias de diversos defensores
públicos e um processo administrativo de interesse da própria instituição.
No
aviso, publicado nesta terça-feira (03) no Diário Oficial do Estado, o subdefensor público comunica ao presidente da Associação dos
Defensores Públicos do Estado do RN da realização da referida sessão, tendo em
vista o seu direito a assento e voz no CSDP.

Nenhum comentário:
Postar um comentário