Primeiro
definida para o dia 21, sendo depois anunciada pelo secretário adjunto de Cultura, Gilvan Lopes, para o dia 28, ontem, por conta do não
recebimento do material, acabou ficando para este domingo (29), a solenidade de
lançamento do CD comemorativo dos 10 anos da Orquestra Filarmônica Cristóvão
Dantas, em Assú.
A
Filarmônica Cristóvão Dantas, sob a orientação e regência do assuense e
ex-aluno José de Brito Silva, é composta por 32 músicos entre crianças,
adolescentes e adultos, que estudam um intenso repertório do popular ao
clássico.
Release proveniente do órgão de comunicação social da Prefeitura Municipal salienta que a banda já conta com um CD gravado e neste domingo, será homenageada por outras
bandas da região, oportunidade em que haverá o lançamento de mais um CD, esse,
incluindo composições de Cristóvão Dantas, “Mestre Francisquinho”, do próprio
maestro e de alunos da banda.
O
evento acontecerá no Cine Teatro Pedro Amorim a partir das 19h30.
Entrada
franca com direito a CD da Orquestra Filarmônica.


Nenhum comentário:
Postar um comentário