O
sábado (28) foi de confraternização para os auxiliares do prefeito Antônio
Peixoto (PR), em Ceará-Mirim.
Realizada
na Fazenda São João, a festa de final de ano reuniu secretários, auxiliares e funcionários
da prefeitura, além de seus familiares, com a realização de sorteio de
presentes entre todos.
Aliado
do prefeito Antônio Peixoto e amigo de Ceará-Mirim, o presidente estadual do
PR, deputado federal João Maia fez questão de estar presente no evento.
João
chegou acompanhado do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR).
“Eu não poderia deixar de estar presente
neste momento especial, onde Peixoto se confraterniza com as pessoas que lhe
ajudam na administração, por sinal com muita competência, e a prova é o
desenvolvimento a passos largos que Ceará-Mirim vem dando, ganhando o respeito
de todo o RN”, disse João Maia.


Nenhum comentário:
Postar um comentário